Está confirmado: Conexão Noroeste 2016 em Ijuí!

DSC_0114Depois do sucesso do piloto realizado durante a Semana Global do Empreendedorismo 2015, na URI de Santo Ângelo, em parceria com a incubadora URInova, o Conexão Noroeste chega à sua segunda edição com novidades para os empreendedores da região.

No dia 5 de abril, na Unijuí, o Conexão desembarca na colmeia do trabalho. Além das tradicionais palestras com os estudos de caso, onde empreendedores contam suas histórias em formato de depoimentos pessoais (no estilo Day 1 da Endeavor Brasil) e dos pitches para apresentação de novos negócios a investidores, essa edição contará com a realização de workshops!

Avise o seu gerente, entre em contato com o diretor da sua empresa, programe-se, porque estamos preparando workshops de qualificação em áreas como finanças, inovação, desenvolvimento de software, projetos e marketing digital.

Será um dia inteiro dedicado à troca de experiências, qualificação e networking. Em breve, as inscrições online serão liberadas. Avisaremos aqui, nesse blog. Fique ligado!

Enquanto isso, confirme presença no Facebook e confira as fotos da edição de 2015.

Ranieri de Mattos é o idealizador do evento e sócio da Experato Educação.

Leia também as entrevistas dos palestrantes que estiveram na URI:
Mauro TschidelArthur Bolacel – Flávio Steffens – Felipe Diesel

Conheça os apoiadores da edição de 2016:
Clube LibertasIncubadora CriatecUnijuí

Deixe um comentário